sábado, 11 de abril de 2015

Diretora da Mídia Brasil Associados no Estado do Paraná vai receber "Medalha Tiradentes"


A Jornalista Vera Rosa de São José dos Pinhais (PR), vai receber das mãos do Comandante Geral da Policia Militar de Mato Grosso do Sul, Coronel QOPM Deusdete Souza de Oliveira Filho e do Governador de Mato Grosso do Sul Reinaldo Azambuja, a Medalha de Tiradentes em alusão ao dia do Patrono da instituição e mártir da Inconfidência Mineira.



A medalha, uma das mais altas comendas da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, será entregue a personalidades civis e militares de outras forças militares. A honraria é outorgada a quem presta relevantes serviços à instituição colaborando para a projeção nacional e estadual da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul. A solenidade será no próximo dia (22.04), ás 09hs no Palácio Tiradentes, sede do comando-geral da PMMS.. 
Crédito Jornalista Edinho Neves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!