segunda-feira, 9 de março de 2015

Dica de Hoje: Livrar "Vaso Sanitário" de manchas amarelas

Caso seu vaso sanitário tenha uma mancha amarela que não sai, provavelmente ela é uma mancha de ferrugem causada por água dura.

Depois de limpar o vaso sanitário com escova e produtos de limpeza apropriados assim como faria em uma limpeza regular, tente uma abordagem mais agressiva para se livrar da mancha amarela no vaso.
Nível de dificuldade: Moderadamente fácil

O que você precisa?
Escova para vaso sanitário
Bórax (produto de limpeza para banheiro)
Suco de limão



Misture suco de limão e bórax até formar uma pasta. Desligue a água e puxe a descarga do vaso sanitário até que o reservatório fique completamente vazio.
Esfregue a mistura de bórax e suco de limão sobre os áreas com manchas amarelas em seu vaso sanitário úmido. Deixe-a assentar sobre a mancha por pelo menos duas horas, em seguida, esfregue o vaso com uma escova de vaso sanitário.

Encha o tanque novamente com água e lave. Se as manchas amarelas permanecerem, repita os passos dois e três, mas desta vez, em vez de usar uma mistura de bórax e suco de limão, passe toalhas de papel embebidas com vinagre branco nas áreas manchadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!