domingo, 4 de janeiro de 2015

O que fica bem para o Tipo de Corpo Oval, Redondo ou Maçã



 Características do tipo de corpo oval, redondo ou maçã:

Cintura cheia, sem definição
Busto, cintura e quadris podem ter medidas muito parecidas
Silhueta de quem está acima do peso para a sua altura
Dicas na hora de vestir:




O ideal é valorizar rosto, braços e pernas, e usar truques para diminuir a cintura visualmente.
Se o seu corpo é redondo, com quadris largos, poderá também aproveitar alguns truques recomendados para o corpo triângulo, como usar calças e saias de cores escuras e brincos grandes.
Se o seu corpo é redondo, com busto grande, poderá também aproveitar alguns truques recomendados para o corpo triângulo invertido, como usar brincos e colares finos e compridos e cores escuras na parte de cima.



Use:
Tecidos estruturados
Decote U ou V
Listras verticais
Saias retas ou com uma leve ondulação
Looks monocromáticos
Jaquetas escuras abertas, com uma blusa mais clara por dentro
Salto alto grosso
Roupas+Oval











Saiba que:
Calças capri achatam sua silhueta
Looks monocromáticos alongam a silhueta
Cores claras, tecidos brilhosos e estampas com fundo claro aumentam a proporção do corpo visualmente. Cores escuras, tecidos opacos e estampas com fundo escuro diminuem a proporção do corpo visualmente. Cintos largos e coloridos no meio da cintura chamam atenção para ela e fazem-na parecem maior. Mesmo não possuindo o tipo de corpo considerado ideal e mais harmonioso, o ampulheta (com cintura definida e ombros e quadris na mesma proporção), você pode se aproximar do efeito ampulheta usando truques para ressaltar seus pontos fortes e disfarçar os menos interessantes. Mantendo essa regra em mente, você não estará limitada a sugestões de roupas, mas saberá escolher sozinha o que fica bem pra você.
Postado por: Marelis Brum 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!