sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Look do Dia: Cláudia Métne



A produtora de moda Cláudia Métne, exibe luxo e sofisticação no vestido de festa em tule turquesa todo rebordado a mão com transparências by Neli Bettini, make Bruno Lemes, foto Antonio de Cassyo e o sapato Lizzy Kahl


Quem é:  
Ela é natural de São José dos Campos, no Vale do Paraíba paulista. Foi para São Paulo cursar a escola da Christine Yufon e em pouco tempo começou a desfilar e fotografar. Durante os desfiles, logo percebeu seu lado produtora de moda. Sempre dava dicas de estilo no backstage: o que usar com o que, quando a modelo tinha que entrar, o acessório que combinava, enfim. Era quase que uma segunda função, mas sem remuneração. Há 12 anos, abriu a CMM Fashion e desde então faz a produção de desfiles de moda para a Parresh, De Millus, Óculos Miguel Giannini, Fruit de la Passion, Elena Mottin, Maison Terrana, na Rede TV, no SBT, entre outros. Ela atua também  como coordenadora de moda do Shopping Center Norte, na capital, e produtora de moda da parte têxtil do grupo Pão de Açucar. Atualmente com mais de20 anos de carreira para  comemorar,  divide conosco um pouco de sua experiência que acumula ao longo de todos esses anos em seu blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!