sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Homenagem da Vovó Telminha ao seu neto Rafael


Hoje eu QUERO homenagear você,RAFAEL
porque hoje é o seu aniversário...
Na verdade eu quero que você saiba como esse dia é importante pra mim,
é como se neste dia, eu tivesse conquistado um grande prêmio ...Um neto tão sonhado... vindo de minha filha Monalisa
.VOCÊ É O MEU TROFÉU...RAFAEL...
A você Rafael Poiares, dedico esta musica...que canto para você desde o ventre de sua mamãe.
Receba as minhas orações... o meu carinho...o meu amor...a minha vida.
Vovó Telminha

Eu nem sonhava
Te amar desse jeito
Hoje nasceu novo sol
No meu peito...

Quero acordar
Te sentindo ao meu lado
Viver o êxtase de ser amado
Espero que a música
Que eu canto agora
Possa expressar
O meu súbito amor...

Com sua ajuda
Tranqüila e serena
Vou aprendendo
Que amar vale a pena...

Que essa amizade
É tão gratificante
Que esse diálogo
É muito importante...

Espero que a música
Que eu canto agora
Possa expressar
O meu súbito amor...

Eu nem sonhava
Te amar desse jeito...(5x)

PARA O MEU NETINHO RAFAEL!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!