quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Destaque: Renatta Barbosa



Na noite de sexta dia 19  de setembro, a Biblioteca Pública Municipal Vivaldi Wenceslau Moreira ficou mais enriquecida com o lançamento do livro, É TUDO MENTIRA de autoria de Renatta Barbosa.  Renatta reside na vizinha Cataguases. Formada em Jornalismo, além de escritora também é atriz, diretora e professora de teatro .

 Como empresária da PIA Estúdio, oferece, em parceria com Fabiano Banna, suporte para se montar projeto pela Lei Municipal Ascânio Lopes de Incentivo a Cultura e também para solução de problemas com produção, ilustração e animação. 


Dentre outras, prestigiando o lançamento dos livros e sua autora, por lá marcaram presença Gilca Napier, colunista Evaldo Calcagno, professores, atores e escritores , amigos  e convidados.



Nosso colaborador Tofinho Gusman, comandou o som e foi agraciado com a interessante e belíssima obra.  



 Aproveitamos a oportunidade para convidar a todos interessados e amantes das letras e da arte para  o lançamento de mais um livro da escritora Renatta Barbosa: " A Cidade do Casamento" ,  que está agendado para o dia 29 de setembro  às 19h, também na Biblioteca Pública Municipal Vivaldi Wenceslau Moreira.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!