segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Bela iniciativa: ONG VALOR DE UMA VIDA,

Uma constelação de artistas e formadores de opinião se uniram para apoiar a Campanha Sorrindo pela Vida que tem por objetivo principal ampliar as ações sociais desenvolvidas pela ONG VALOR DE UMA VIDA, Organização Não Governamental que presta auxilio diversos a pessoas de baixa renda portadoras de doenças crônicas que estão em tratamento da rede pública de saúde na região de Várzea Paulista e Jundiaí. 













 Atualmente a ONG VALOR DE UMA VIDA, mais conhecida como ONG VIDA que presta atendimentos diversos direta e indiretamente a aproximadamente 63 pacientes e seus familiares.
Cederam seus autógrafos que serão estampados em camisetas da Campanha Sorrindo pela Vida as seguintes personalidades: Joelma e Gimbinha (Banda Calypso), as Duplas Sertanejas Gino e Geno, Rick e Renner, Humberto e Ronaldo, Mauricio e Marcelo, Santa Fé e Cristiano, Bruno di Marco & Christiano, Fred e Pedrito, Ivan e Anderson, Dany e Diego, Pedrinho e Guga, Oscar (Ex-Jogador da Seleção Brasileira de Basquete), Hugo Parisi Atleta da Seleção Brasileira de Saltos Ornamentais, Edson Jr. 1º Campeão Brasileiro de Stand Up Comedy no maior festival de humor da América Latina, as Cantoras Sula Miranda, Mônica Guedes, os Cantores José Augusto, Rodrigo Marim,Giovanni Souza, Trio Villa Baggage dentre outros artistas que estão sendo contatados pela assessoria de imprensa da ONG VIDA.

Segundo informações da assessoria de imprensa da ONG VALOR DE UMA VIDA a campanha será lançado no mês de outubro e vai ser uma das maiores ações sociais na região contando com o apoio de artistas e formadores de opinião.

Em breve será divulgado pela imprensa como as pessoas que colaborarem com a Campanha vão receber as camisetas como agradecimento. Em Várzea Paulista a ONG VALOR DE UMA VIDA esta localizada a Avenida Fernão Dias Paes Leme, 1970, fone (11) 2434-2797 site: www.ongvida5.webnode.com – email ongvidavarzea@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!