segunda-feira, 19 de maio de 2014

Tributo ao Domingos Abdala do Amaral

Domingos Abdala do Amaral,  partiu na manhã deste 19 de maio deixando de luto não somente seus familiares : sua amada Zilmar Pires do Amaral, filhos: advogado Paulo Sérgio, Hilly, e vocalista da Banda Zem José Wilson,  e netos, mas o esporte da cidade mineira da Muriaé.


Homem honrado e de bom coração, exemplo de determinação e simpatia ! Vítima de um câncer  no pulmão e com 75 anos de idade partiu antes de nós. "Natural da cidade de Palma, Dominguinho tinha  no Coração a nossa Muriaé como cidade natal. Foi consagrado como Campeão por várias vezes nos principais Campeonatos de Sinuca por Minas Gerais e foi consagrado também no futebol por onde atuou :Vasco da Gama, Atlético Mineiro, Tupy de Juiz de Fora, e em nossa Muriaé elevou o nome do nosso Nacional. Dominguinho foi Homengeado pela Liga esportiva de Muriaé, em 2013,onde o Campeão Master 2013 ,recebeu o Troféu que levou seu nome,onde fui o único orgão da Imprensa que fez a cobertura." Clique e confira a homenagem do Blog Bola na Rede do colunista esportivo Teodorico Torrres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!