terça-feira, 15 de abril de 2014

Exposição Ampara Animal, ação em prol dos direitos dos animais

Celebridades participam de ação em prol dos direitos dos animais


Sabrina Sato, Cleo Pires, Ellen Jabour, entre outras personalidades, posam para fotos na companhia de pets sob os cuidados da ONG Ampara Animal; imagens integram exposição em cartaz na Pet Center Marginal em São Caetano do Sul, de 16 de abril a 5 de maio

De 16 abril a 5 de maio, os clientes da Pet Center Marginal em São Caetano do Sul poderão conferir a exposição Ampara Animal. Realizada em prol dos direitos dos animais, a mostra reúne fotografias de doze celebridades ao lado de animais que atualmente estão sob os cuidados da ONG homônima, Ampara Animal, idealizadora da ação. Entre as personalidades que integram a exposição estão Sabrina Sato, Cleo Pires, Ellen Jabour, Fernanda Tavares, Fiorella Mattheis, Fernanda Motta, Gianne Albertoni, Paola Oliveira, Raica Oliveira, Suyanne Moreira, Thaila Ayala e Yasmin Brunet. “Além de revelar o imenso carinho que essas pessoas têm pelos pets, campanhas como essa são importantes para conscientizar a população e engajá-la na luta pelo bem -estar dos animais”, diz o diretor de marketing e expansão do Grupo Pet Center Marginal, Hélio Freddi Filho.

Serviço
Exposição: Ampara Animal
Data: 16/04 a 5/05
Horários: 8 às 22 horas
Endereço: Rua Aquidaban, 301, junto ao Carrefour da Av. do Estado
Entrada: Gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!