terça-feira, 15 de abril de 2014

Destaque: Bodas de Lã de Joyce e Luiz Cláudio


O simpático casal Luiz Claudio Souza Raimundo e Joyce Solayane Bani, completa neste glorioso dia 15 de abril, sete anos de vida conjugal.


Para completar a alegria a dois, constituíram uma família com a linda princesinha, fruto do amor abençoado que fortalecido os une desde 2007.

Parabéns!

Bodas de Lã ou Latão: 7º ano vivido a dois através do enlace matrimonial

Para essa boda de casamento escolheu-se a lã e o latão, primeiramente porque a lã é muito maleável, adaptável e confortável, podendo-se fazer muito com ela, e o latão apesar de ser um metal, também tem essa adaptabilidade, mas é colocado nessa boda por ser resistente a manchas e capaz de durar, então esse dois elementos trazem qualidades essenciais para um casamento. Comemorada ao completar os 7 anos de casamento, mostra que a união está mais resistente e confortável, deixando cada vez mais claro a durabilidade dela, por isso da lã ou do latão, pois são resistentes e capazes de durar e passar por todas as crises que vierem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!