terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Esfirraria a Beira Lago

INFORME PUBLICITÁRIO




Lá pelas bandas do sul de minas bem a beira lago tem uma aconchegante "Esfirraria" que atende com muita simpatia sua freguesia! Além de servir quentinha uma deliciosa esfirra a seu gosto é também sorveteria.

                    

E, por ser bem próximo ao Edifício do Lago dos Encantos , onde estávamos hospedados, marcamos presença por lá várias vezes. Viramos fregueses vips e nos esbaldamos nos deliciosos picolés "Quatro Estações" com o calor que estava  em Boa Esperança . Uma delícia!


Thaciane a agradável atendente , muito simpática e conversada nos cativou com seu sorriso encantador . Repleta de energia positiva e cheia de esperança , a menina-moça, que já é senhora, trabalha pra seu sustento junto com seu esposo Fábio.

A ela agradecemos os sorrisos, os papos  e o carinho com que os visitantes de Boa Esperança- sul de minas, foram tratados na "Esfirraria". OBRIGADA!

Que tal, você que está aí bem pertinho, fazer uma visitinha à lanchonete ? E enquanto degusta uma saborosa esfirra curtir apreciáveis momentos ???


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!