quinta-feira, 21 de novembro de 2013

BODAS DE CRISTAL: Rita e Luiz

"Os votos celebrados dia 21 de novembro de 1998, são hoje renovados com a mesma convicção. Aliás são renovados com o desejo maior de continuar a trilhar o mesmo caminho a dois, mesmo com problemas, dificuldades e muitos sonhos por concretizar. Rita e Luiz Roriz sabem que o apoio mútuo e o amor são a bússola que os guia no meio das tempestades, pois acreditam que o Sol brilha sempre para lá das nuvens, e que o segredo é saber esperar... ser paciente e compreensivo!"



Nesses 15 anos, o casal festeja uma vida a dois cheia, de Alegrias, "Tristezas", Sorrisos, Mágoas, Amigos, Conhecidos, Família, Encontros, Desencontros e Viagens, mas acima de tudo com a felicidade de poder partilhar a VIDA de uma forma muito especial, um com o outro e um pelo outro com cumplicidades.

Parabéns!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!