terça-feira, 19 de novembro de 2013

"A Mulher da Minha Vida"

 Juliana Paes está de volta ao batente! Longe das telinhas desde o fim do remake de "Gabriela" (2012), A atriz foi confirmada no elenco da nova série da Globo, "A Mulher da Minha Vida", que estreia em 1º de dezembro dentro do "Fantástico", segundo o jornal "O Dia".



Taís Araújo, Fernanda Paes Leme e Fernanda Souza irão completar o quarteto de atrizes. Todas contracenarão com Marcelo Serrado, protagonista do projeto escrito por Mauro Wilson e dirigida por José Alvarenga.  Dividida em quatro episódios, a atração também trará participações especiais de algumas personalidades, que darão seus depoimentos sobre o amor.

Mr. Catra, inclusive, foi um dos artistas a gravar o relato. O roqueiro Serguei e a atriz transformista Rogéria também participarão. Fiquei sabendo aqui    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!