terça-feira, 29 de outubro de 2013

Reflexão : Pode ser mas experimente

Pode ser que a gente encontre novos motivos para sorrir.
Pode ser que não seja tão simples assim e a vida se torne mais difícil a cada dia que passar.
Pode ser que tudo esteja diferente do que a gente imaginou que seria até aqui, ou que aquele colorido especial que esperávamos dos nossos dias tenha ficado um tanto quanto borrado...
Pode ser até que tudo pareça nunca mudar, e continue naquele marasmo sem graça e sem fim, aborrecido e irritante, que nos tira toda a vontade de aproveitar o que há de melhor ao nosso redor...


Mas a verdade é que nem só de sorrisos a gente vive, mas mesmo a maior das tempestades tem começo, meio e fim. A verdade é que a gente só precisa descobrir como fazer dos pequenos detalhes, grandes momentos felizes. Inesquecíveis, até. Memoráveis, sempre. E mesmo assim, a gente precisa aprender a descobrir que quando o menor sorriso se desenha entre lágrimas, o mundo inteiro se transforma em boas e sinceras sensações.


Experimente sorrir para você mesmo, mesmo quando o mundo pedir mais pressa, mais tensão, mais ambição... Experimente abraçar-se e abraçar o outro quando todo o resto parecer ter dado as costas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!