segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Homenageada de Hoje: Andreia Gusman



Parabenizando a funcionária pública de Mato grosso do Sul , Andreia Gusman, parabenizamos todos os demais funcionários públicos que atuam com dedicação, responsabilidade e competência por esse Brasizão de meu Deus a fora. Confira seu relato via facebook:

"28 de Outubro, dia do SERVIDOR PÚBLICO! Sinto-me feliz em ser um deles! Há 31 anos faço parte da ADMINISTRAÇÃO FEDERAL. Foram anos alegres, tristes, às vezes decepcionada, mas nunca sem perder minha vontade de trabalhar e lutar. Como em vários órgãos, o meu também tem seus erros e deslizes. Desde 2009 já tinha meu direito de aposentar, pois já tinha algum tempo anterior registrado em carteira (já são 36 anos de trabalho ao todo), mas me sinto ainda jovem, rsrsrsr, para aposentar. Adoro o que faço e espero ficar mais um tempo na ativa. Em Campo Grande-MS vim morar, casei, tive filhos, netos e apesar de ter minhas raizes aqui, meus pais, irmãos e filhos, então hoje, não conseguiria viver longe deles. Só mesmo quando me aposentar, poderei curtir mais minha terra natal Vitória-ES."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!