sábado, 19 de outubro de 2013

Isabele... "mon amour"

Lindo depoimento de uma mãe apaixonada pela sua filha:


"Há 13 anos atrás, 19 de outubro, eu recebi um presente de Deus: a minha princesa Isabele Rocha Castellano. Com ela eu aprendi a amar de uma maneira tão intensa e única, que eu jamais havia amado. Isabele é uma menina muito especial! Ela é sensível e assim como eu, ama todas as artes. Gosta de dançar, cantar, pintar, desenha muito bem, ama artesanato como eu e também é bem teatral, rsrs. Sei que sou suspeita prafalar, mas ela é tão especial que nasceu no mesmo dia que o nosso poetinha Vinícius de Moraes. Olhem que coincidência!!! Hoje o dia é dela e por isso, quero agradecer a Deus por ter me escolhido para ser mãe dessa princesa! A você, minha amada filha, eu desejo saúde, paz, fé e muita perseverança para que você torne reais todos os seus sonhos. Te amo demais!!! Bjs
Magda Castellano"
Parabéns e muitas felicidades hoje e sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!