terça-feira, 12 de março de 2013

Mulher de Fibra: Zaine



Zaine Xaia nascida em Muriaé no dia 26 de março, mãe de Bárbara Xaia e Jamily Xaia a quem ama demais. Esposa do músico saxofonista Alexandre Louzada. Morou na infância no Rio de Janeiro onde estudou na escola Ruy Barbosa e morou também em Barra do Piraí , estado do Rio, porém retornou para Muriaé aos 12 anos por gostar muito da cidade natal. Trabalha atualmente em uma Concessionária Mitsubishi. É muito carinhosa, mulher de garra, batalhadora,  super mãe, e curte muito ouvir boa música como rock internacionais e nacionais, MPB, Blues, instrumental (sax), dentre outras. Gosta de estar sempre atualizada, antenada com tudo a sua volta. Procura sempre o caminho da felicidade por achar isso o mais importante para a saúde e sua vida. Um brinde em homenagem à todas as mulheres determinadas!!

2 comentários:

  1. Mulher guerreira, determinada, linda, sempre com um belo sorriso nos lábios... amo mt, minha prima querida.Homenagem mais do que merecida.
    Ricardo - São Paulo-SP

    ResponderExcluir
  2. Minha companheira na alegria, na tristeza, na saúde e na doença por toda a vida. A homenagem é merecida todo dia e faço questão de lembrar disto toda manha ao lado desta mulher magnífica!!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!