sexta-feira, 15 de março de 2013

Destaque: 31 anos de colunismo

Na oportunidade em que a colega Luzita Levy, da cidade paranaense de Guarapuava, comemora  31 anos de colunismo social, esta colunista social de Muriaé -MG, que a admira como profissional e pessoa humana rende-lhe sinceras homenagens com aplausos merecedores. Parabéns!



Com uma das maiores bagagem além de sua profissão como administradora, bacharel em ciências contábeis e três pós graduações, a jornalista  de Guarapuava, Paraná, (foto) Luzita Levy é “decana do colunismo social” . Agraciada na sua segunda década de carreira o prêmio “Jacinto de Thormes” outorgado pela FEBRACOS- Federação Brasileira dos Colunistas Sociais, entidade da qual ela hoje ocupa o cargo de Diretora- Secretária, após ter sido diretora regional, Luzita foi distinguida com dezenas de láureas  recebidas  em diferentes partes do Brasil. Em sua cidade Guarapuava,  foi escolhida durante vários anos com o maior destaque conforme  pesquisas de opinião pública.

Atualmente , ( foto) Luzita Levy que festeja seus 31 anos de colunista, em março deste ano 2013, além de editora do Jornal Sur de Guarapuava e editora de blogs, é presidente da ACOSPAR- Associação dos Colunistas Sociais do Paraná, entidade associativa que integra colunistas de diversas cidades do Estado paranaense.      

A sociedade de Guarapuava e amigos de Luzita não deixam de relembrar os famosos jantares da colunista que sempre contou com a presença de diversas personalidade e autoridades, até convidados especiais de outros Estados que prestigiavam cada oportunidade.

Luzita se emociona quando recorda os amigos que já não estão mais entre a gente e retrata o carinho de cada um em memória. “Foram momentos de glória e agradeço a Deus a oportunidade que me permitiu compartilhar com gente tão maravilhosa em cada ocasião, em cada localidade , em cada cidade , agradecimentos a todos além da FEBRACOS, em especial minha querida amiga e sempre presidente, Vera Martins, aos amigos Ovadia Sadia, presidente da APACOS- Associação Paulista de Colunistas Sociais e Laney Langaro, presidente da ACORS- Associação dos Colunistas de Rio Grande do Sul;também,  através de outros presidentes de associações de diferentes estados e meus colegas , do Paraná, principalmente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!