domingo, 16 de dezembro de 2012

Muriaé na Web marcando presença em Pirapanema


Na manhã de domingo, 16 de dezembro, a convite da Companheira Leão Luciana Archete e do Leão Cristopher Gusman, marcamos presença no evento leonístico promovido pelo Lions Clube Muriaé Centro  como colunista social.



Lions Clube Muriaé Centro em parceria com empresários e lojas da cidade de Muriaé patrocinou uma manhã recreativa com sorteios, bingo, brincadeiras esportivas, com distribuição de cachorro quente, refrigerante e picolés a vontade para as crianças e seus acompanhantes no campo esportivo do Distrito de Pirapanema


Com fotos da colaboradora do site Muriaé na Web, Dra Luciana Archete confira quem esteve com a bolachinha de publicidade do site Muriaé na Web nas mãos.



















Mais sobre este evento no site Muriaé na Web em breve...


Um comentário:

  1. Parabens a equipe do Lions pela festa. Estava tudo muito organizado, ótimos premios e a alegria contagiando a todos. FELIZ NATAL E PARABENS MAIS UMA VEZ PELO EVENTO. Cleide Pedrosa.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!