quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Rotary Muriaé recebe visitante ilustre


O Rotary Muriaé que tem a frente o simpático casal Dr Francisco Rocha e esposa Carmem Helena junto com demais membros do clube receberam na segunda-feira dia 13 de agosto a visita da maior autoridade distrital. José Salvador Felipe Romão, Governador do Distrito 4580 ano rotário 2012/13. Ele é membro do Rotary de Coronel Fabriciano. Durante o dia os anfitriões apresentaram a algumas empresas e trabalhos de algumas entidades filantrópicas da cidade.


À noite na Casa da Amizade em aconchegante jantar festivo o GD foi recepcionado pelos membros do clube numa festa muito bem organizada.







Como rotariana do Rotary Norte e colunista social  estivemos presente . As fotos foram clicadas pela colaboradora também rotariana Dra Luciana Archete que registrou muitos cliques  de presentes ao evento com a bolachinha de publicidade do site Muriaé na Web. Agradecemos a gentileza!



Mais presenças e os acontecimento podem ser conferidos no site Muriaé na Web.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!