sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Palestra Show com Clóvis Tavares

No próximo dia 28 de agosto o escolhido para falar de empreendedorismo ao publico muriaeense é o renomado palestrante internacional Clóvis Tavares.

Com o tema "O PODER DE TRANSFORMAR DESAFIOS EM OPORTUNIDADES" Tavares promete  mostrar que todos nós podemos inovar e alcançar o sucesso como empresário, vendedor, estudante ou profissional liberal. Seus conselhos de marketing e administração serão transmitidos de forma inusitada e motivacional. Além de serem baseados em casos reais, com certeza abrirão uma nova perspectiva na vida pessoal e profissional de quem participar da palestra.

 Acontece no Colégio Santa Marcelina às 19:30h.. Comerciantes, vendedores, empreendedores e a sociedade em geral formam o público alvo do evento que promete uma nova perspectiva de visão sobre o mundo empreendedor. 


O palestrante conta em seu currículo com importantes feitos. Iniciou sua carreia aos 9 anos e aos 18 já realizava 240 shows infantis por ano. Tornou-se o mágico mais conhecido da cidade de São Paulo na década de 80. Clovis Tavares é o único palestrante do Brasil que recebeu 4 Tops de Marketing da ADVB por sua criatividade em combinar Marketing com Mágica.

                Tavares formou-se em Publicidade no Brasil e especializou-se em Advanced Marketing pela "State University of New York". Em seu retorno ao Brasil, criou a "Palestra Show". Em seus 35 anos de paixão pela Arte Mágica, Clovis Tavares realizou grandes efeitos de ilusionismo, tornando-se conhecido internacionalmente.

Não perca a oportunidade e adquira seu ingresso na CDL de Muriaé-(25,00 para quem é associado da CDL e 50,00 para não associado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!