quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Reflexão de hoje: Auto- Imagem

Revirando guardados deparei com aquele livrinho de bolso, com mensagens positivas, da Editora São Cristóvão, intitulado "EU PRECISO SABER". Abri na página 43 e estava lá esta reflexão que divido com imenso carinho, com meus amigos e amigas conectados no Blog da colunista.  Daí, fiz o que a reflexão sugere. Olhei no espelho e analisei minha auto-imagem...E não é que me achei uma vencedora!!!



Experimente também a se auto-analisar:

Olhe para si e pergunte: 
Eu  estou satisfeito com o meu desempenho até o momento?
Você se considera uma pessoa bem sucedida? 
Que imagem você tem de si mesmo? 
Será que é uma imagem de arrasado, fracassado, pobre, perdedor?

A situação atual de sua vida nada mais é que o fruto de seus pensamentos do passado. Se você quer saúde, concentre sua mente na saúde. Se você quer ser uma pessoa vencedora, imagine sempre grandiosos sucessos. Mas você não deve pensar somente no que quer. Crie uma auto-imagem que você já tem, que você já é. Tenha uma auto-imagem clara e definida "SOU UM VENCEDOR, SOU CAPAZ". Se te imaginares um ser triste e sombrio, assim se tornarás. Porém, se te imaginares um ser brilhante e poderoso, assim, tu serás, pois a mente é criadora onipotente.

Lembre-se: "A riqueza de cada pessoa é a soma dos pensamentos grandiosos que ela conseguiu reter na sua mente. Podemos dizer então que a riqueza de cada um é a projeção da mente"



Acredite: VOCÊ É UM VENCEDOR!

Repita para você mesmo: "NINGUÉM PODE VENCER POR MIM!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!