quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Desfile P&H Parresh em São Paulo Primavera-verão/2012-13


A nova coleção primavera-verão 2012/13 da P&H Parresh será lançada no fim da tarde do próximo dia 21 deste mês, em Sampa. O desfile iniciará às 18 horas, com um big coquetel nas instalações da loja P&H Parresh.
A coleção “Vita e Fiore” traz a leveza & atmosfera suave própria da marca, com mistura de tecidos e aplicação de rendas e bordado em tecidos nobres, como a seda, viscose com seda e a Jersey. As estampas exclusivas digitais, em cores escolhidas especialmente para essa coleção, são pigmentadas de acordo com cada seguimento. A colorimetria, harmoniosa e perfeita, mistura os tecidos lisos com as estampas, compondo uma bela variedade de looks com as mesmas peças.
Embaladas nesse clima de leveza e felicidade, as empresárias Mônica Moscofian e Deborah Avedikian estão ultimando os detalhes para oferecer as suas clientes um desfile com looks glam e, ao mesmo tempo, leves para deixar a mulher muito mais elegante e charmosa, na estação mais colorida e iluminada do ano. (texto Gigi Accioly)






(Produção de Cláudia Métne e fotos de Petronio Cinque)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!