segunda-feira, 16 de julho de 2012

MODA: Making of para o verão 2013 em paraíso africano



O cenário eleito para a sessão de fotos da campanha de Verão 2013 da MOB não poderia ser mais inspirador: no Oceano Índico, Seychelles é um daqueles lugares que reúne mar azul, areias quase brancas, coqueiros a perder de vista e golfinhos que parecem desfilar pelas águas.


Um vôo de 15 horas aterrissou por lá levando uma equipe das mais renomadas no mercado brasileiro: a top Bárbara Berger foi clicada por Jacques Dequeker, com cabelo e maquiagem by Lavoisier Souza, tudo sob supervisão Marcelo Dib – sócio da marca, Vanessa Queluz, Vanessa Salem e Carolina Penarotti, do time da MOB.


O resultado foi nada menos do que cinco editoriais. Nas areias da praia de Anse Georgette, o tema eram os tons pastéis. Já no exclusivo Hotel Constance Lemuria, as estampas da coleção foram clicadas tendo como cenário um mirante com vista incrível, enquanto a piscina e o lobby receberam os cliques da linha Glam. Por fim, os paparazzi inspiraram as imagens da sessão feita na Ilha La Digue e a tendência tribal foi fotografada em meio a exuberante vegetação local.

As fotos foram feitas em Seychelles e ficaram incríveis. A modelo Bárbara Berger foi clicada por Jacques Dequeker.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!