sexta-feira, 22 de junho de 2012

Noite de Caldos no Bairro da Gávea




A Noite de Caldos organizada pela Associação dos Moradores do Bairro da Gávea  aconteceu na noite de quinta -feira, dia 21 de junho e ficou sensacional! 
 






Funcionários do jornal A Notícia marcaram presença bem como  nossa colaboradora Dra Luciana Archete esteve registrando quem prestigiou a festa que pode ser conferido no site Muriaé na Web.


Música ambiente ao vivo com a revelação jovem da cantora Roberta proporcionou um ambiente super aconchegante.



O convite foi feito a nossa gente solidária de Muriaé e seus familiares  e a festa aconteceu na  Praça Vera Moreira Rodrigues.  Por lá os anfitriões  receberam quem os prestigiou, além da receptividade, com deliciosos caldos que esquentaram a agradável noite de confraternização.





 A festa teve também cunho filantrópico pois toda renda de bebidas, bingos e participação nos brinquedos foi revertida para a casa de apoio da Fundação Cristiano Varela.

Na oportunidade agradecemos a todos os que aceitaram ser clicados com a bolachinha de publicidade do site Muriaé na Web . Confira quem marcou presença

Um comentário:

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!