quarta-feira, 13 de junho de 2012

Agradecer é preciso: Prefeitura de Macaé

È com grande emoção e como madrinha de batismo, e tia de Tarsila "Braga" Poiares Carneiro da Silva que tomo a liberdade de em nome de minha mana Telma e cunhado Wanderley e de todos seus descendentes, agradecer de público a homenagem e reconhecimento com que a Prefeitura de Macaé através de seus administradores têm expressado a professora que durante o pouco tempo que viveu entre nós, 20 anos dedicados ao magistério, atuou com dinamismo, zêlo e competência na educação de crianças e jovens de sua terra natal. A função que Tarsila exercia com maestria e competência na Prefeitura de Macaé foi de SUPERINTENDENTE DE PROJETOS DA FUNDAÇÃO MACAÉ DE CULTURA.




Obrigada pelo nome de Tarsila Poiares ter sido escolhido para a Biblioteca Municipal da cidade com inauguração de uma parte ontem, um dia após completar 3 meses de sua partida (11 de março- 12de junho). A sua inauguração oficial ainda será anunciada a data.  Sensibilizados os pais  Wanderley Poiares e Telma agradecem!

E Tarsila continuará sempre feliz!!!


Um comentário:

  1. lindo mana!que emoção!prepare o discurso que será também um arquivo da vida dela...feito por vc...bjs te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!