sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Contagem regressiva: Apenas 6 dias

Olá, amigos e amigas conectados no Blog da Colunista! 


Estamos em contagem regressiva para a realização de uma noite memorável: a Festa do Gorrinho, que esta sendo preparada, com muito carinho,, pra receber  todos aqueles que se farão presentes na noite de quinta-feira, do dia 8 de dezembro, na AABB de Muriaé. Esta festa, que é uma confraternização do site Muriaé na Web, com o apoio de várias empresas da cidade, tem caráter beneficente. As vendas do Gorrinho que são o ingresso e 100% direcionados à APAE. (Saiba onde adquirir o seu gorrinho)


Na tarde de ontem, dia 01 de dezembro, recebemos pelas mãos da empresária Isa Machado, proprietária da  Gráfica Monte Castelo, que fica ali no bairro Safira, a doação do material impresso destinados à realização da dinâmica de grupo que acontecerá em momento mágico durante a festa. Uma surpresa fantástica dirigida pela colunista!


A querida amiga e simpática empresária da Gráfica Monte Castelo o nosso sincero agradecimento pelo material impresso num papel e impressão de qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!