domingo, 20 de novembro de 2011

Porco no rolete: sucesso total


O tradicional Porco no Rolete promovido pelo Lions Clube Muriaé Centro, neste domingo, dia 20 de novembro, foi mais um sucesso total!!!



A imprensa dos jornais impressos de nossa Terrinha esteve presente, entre outras, nas pessoas de Aline, Sandra, Andréa, Juliana ... Dos jornais: A Notícia, Folha do Sudeste, Imprensa Regional, Jornal de Muriaé.



Muriaé na web marcou presença, através desta colunista , com o colaborador Tofinho e João Lúcio Gusman, registrando nossa gente solidária e simpática de nossa terra e região que esteve curtindo o deliciosos evento.




Os atuantes membros do Lions Centro que tem a frente neste ano leonístico 2011/12 o casal Márcia e Amaury Guarçoni,  mais uma vez mostraram as garras de suas atuações nesta fabulosa campanha em prol de obras sociais dignas de nossos aplausos e consideração.


Na oportunidade, agradecemos o carinho da divulgação da FESTA DO GORRINHO que foi feita durante o evento. O acontecimento "Confraternização Muriaé na Web" , em prol da APAE  acontece no dia 8 de dezembro na AABB.

















 Confira mais detalhes e registro de quem esteve neste evento cheio de energia positiva, em breve, no site Muriaé na Web no Fui lá e Registrei.

Um comentário:

  1. rapaz quando vi aquele camarada rolando aquela
    carne torradinha , e eu comendo meu ovo com arroz ...fiquei com agua na boca rsrsrsrsrsrsrsr. mas nã tem nada no proximo , tiro a barriga da miseria rsrsrs se vai ver me aguarde ,,, !!!!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!