quinta-feira, 17 de novembro de 2011

O reconhecimento enobrece as pessoas!

"Oi querida Tânia!!
Obrigada pela reportagem tão fofa que vc produziu no seu site. Minha família e amigos estamos nos deliciando com as fotos tão bacanas que vc conseguiu.
A Angela só vai me passar fotos no sábado...não sei como eu estaria curiosa se não fossem as suas que me ajudam a recordar aquele momento tão importante pra minha família.
Obrigada por estar presente e dar-nos esse presente na web. Valeu!!! Te amo!! Conte sempre comigo para o que precisar.
José e Nalusa"


Obrigada ao casal e a todos seus familiares pelo reconhecimento que os enobrece. O agradecimento pelo nosso trabalho jornalístico em nossa coluna social. nos incentiva e nos fortalece deixando-nos muito feliz em proporcionar felicidades.

Obrigada também por ter tido a oportunidade de ter sido uma das privilegiadas a participar de uma comemoração tão linda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!