terça-feira, 15 de novembro de 2011

Faltam 46 para acabar o ano e 23 dias para Festa do Gorrinho

Estamos preparando uma confraternização maravilhosa, para todos aqueles que curtem o site Muriaé na Web. E, desta vez, 100% da renda é em benefício à APAE de Muriaé. Toda arrecadação com as vendas dos 300 gorrinhos verdes (R$ 35,00) será destinada às ações sociais da APAE e, para tal, contamos com a colaboração de nossa gente solidária de nossa terra.


Vai ser uma noite memorável para todos aqueles que já são colunáveis e, sem dúvidas, também para aqueles que ainda hão de ser, pois no site www.muriaenaweb.com.br, sem discriminação, todos somos Filhos de Deus e o que registramos são as nossas alegrias, momentos de felicidade descontração, mostrando nosso potencial cultural , artístico. Nossos valores, nossos esforços, nossos passeios independente de classe social, credo e raça.

Aqui no Muriaé na Web preza-se pelos relatos de momentos inesquecíveis e de valor humano, pois AQUI A NOTÍCIA É VOCÊ,  sem se importar para qual time você torce  e  qual partido político está afiliado... Aqui, cada um de nós, responsável pela sua história, tem o seu devido valor.

Fazemos questão da sua presença nesta noite de confraternização e esperamos você lá na AABB, dia 08 de dezembro! (leia mais)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!