domingo, 20 de novembro de 2011

Dica Turística: Nativitaten em Gramado

Em visita a Gramado por duas vezes fiquei deslumbrada ao mesmo tempo que emocionada com a profundidade que este show pirotécnico nos envolve. Magnífico!  Vejam as fotos de nossa gente de nossa terra que foi em 2010( clicando aqui. ) Confira  abaixo as belíssimas fotos do colega colunista Jefferson Serverino.













"Gente, é fato que do outro lado da vida, com a presença do Divino Mestre, as comemorações do natal devem ser astronômicas e inimagináveis. Mas em Gramado da para se ter uma pequena idéia dessa maravilha. O Nativitatem se supera e se renova a cada ano no Lago Joaquina Rita Bier. É de se arrepiar o tempo todo e de se perder o olhar. 

Show com tenores, acompanhados de som, luzes, fogos de artifíco, fogo e águas dançantes. Esta grande produção, apresentada desde 2001 no Natal Luz de Gramado, se reinventa a cada ano e já encantou mais de meio milhão de pessoas.

Um espetáculo piromusical único entoado por cantores líricos, fogos de artifício, águas dançantes, fogo e luz conduzem o público numa viagem através da história da humanidade, passando pela criação do mundo, as trevas e a salvação com o nascimento do menino Jesus, num resgate da religiosidade do natal."
Jefferson Severino

Um comentário:

  1. Que coisa mais linda de se ver! Quem vê deve voltar de alma encantada!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!