sábado, 6 de agosto de 2011

Prestigiando formandas muriaeenses em Vitória


A turma Jean Piaget, da Universidade UNISEB UNICOC, é a primeira do polo de Vila Velha e a formatura aconteceu na noite deste sábado, dia 06 de agosto, em Viitória (ES), no COC, onde a turma de Pedagogia colou grau. Dentre a formandas duas muriaeenses:  Rita Feres e Eloina do Santos.

Carla  a coordenadora de Pedagogia ladeada de Eloina e Rita

Esposo e familiares de Rita Feres

Familiares, amigos e convidados orgulhosos de suas formandas pela vitória alcançada  aplaudiam alegremente com certa emoção e desejos de felicidades e muito sucesso.


De Muriaé, prestigiando a  formanda Eloina dos Santos estavam por lá suas manas: Márcia, Luciene, Elza e o primo Roberto, além desta colunista com sua filha Larissa e netos JoãoLúcio e César.


A tia Elô, como carinhosamente a chamamos é muito importante para nós. Por cerca de oito anos esteve sempre junto cuidando com zêlo das minhas netas: Camille, Céline e Cecília. A ela temos um carinho muito especial. Quando meu filho Pablo e minha nora Amaline foram morar em Vila Velha, ela esteve junto e participou de momentos ímpares em nossa família. Nosso carinho por ela é imenso. Com o apoio de Pablo e Amaline ela batalhou, se empenhou e se inscreveu no curso de Pedagogia. Hoje, colhe frutos e é para nós exemplo de garra, de persistência e muita determinação. Parabéns, tia Elo!





2 comentários:

  1. Amei!!!
    Realmente um momento ímpar, de muita emoção!!! Valeu a pena vivê-lo!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos formandos, e a você, pela bolsinha linda de oncinha... rs... AMEI!

    Bjs

    Andréa
    andrea_handrews@hotmail.com

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!