terça-feira, 2 de agosto de 2011

Jantar Festivo de transmissão de posse


Na noite de terça-feira, estivemos como convidada especial da presidente ano leonístico 2009/2011, Dra Luciana Archete, no Jantar Festivo Leonístico de transmissão de posse de diretoria do Lions Clube Muriaé Centro que vem prestando serviço a cidade de Muriaé e região há 47 anos em prol aos mais carentes da sociedade.


 A sede do Lions esteve repleta de convidados e Leões que  estiveram prestigiando a transmissão de posse de Dra Luciana Archete para  Amaury Guarçoni.


Após o cumprimento do protocolo leonístico de transmissão de posse foi servido um delicioso jantar regado a vinho e refrigerante seguido de doces e licores diversos.


Dra Luciana foi muito homenageada por ter estado a frente do Lions Centro durante duas gestões com  inúmeras atividades realizadas. Muriaé na Web, como um dos parceiros, esteve divulgando as atividades deste clube de serviço para o mundo.


A gestão leonistica do simpático casal Amaury e Marcia  a frente do Lions Clube Muriaé Centro, também pode contar com os trabalhos jornalísticos desta colunista social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!