terça-feira, 9 de agosto de 2011

Dica Turística: Guarapari - ES





A cidade praiana de Guarapari do estado do Espírito Santo encontra-se em obras de reurbanização na orla de sua famosa Praia do Morro para receber com muito carinho seus turistas neste vindouro verão .


Fizemos a vontade dos meninos que queriam entrar na água

Vindo de Vila Velha, passamos por lá para visitar amigos e ficamos encantados com as reformas de reurbanização que estão acontecendo na orla da praia do morro.


Preocupados em recepcionar bem a todos os turistas que na época do verão vem desfrutar de dias maravilhosos em suas deliciosas praias e sem dúvida os mineiros que as lotam, o governo do ES está  preparando ainda mais a sua infraestrutura afim de proporcionar um lazer a altura de seus turistas.

Mais segurança com a polícia militar à cavalo pelas praias 







João Lúcio e César, super felizes, aproveitaram a oportunidade de curtirem do sol gostoso e das deliciosas águas salgadas da praia nesta segunda-feira para eles "gorda" .


Um comentário:

  1. que passeio legal.....
    Guarapari é tudo de bom, por isso a escolhi para morar....
    Pena não termos nos encontrado, na próxima me liga hein Tânia pra eu te entregar seu presente! Bjs Juliana

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!