quinta-feira, 7 de julho de 2011

Reencontro da turminha animada de amigos


Neste tour que tivemos pelas bandas de Caldas Novas, entre os dias 18 a 26 de junho, fizemos inúmeras amizades. Foi uma turma fantástica! De muito companheirismo, animada, alegre e unida. Na quarta-feira, do dia 6 de julho, foi o dia do reencontro para matarmos as saudades, fortalecermos as amizades numa noite de confraternização.





   



O alegre, animado e feliz reencontro foi numa das peixarias da cidade, com direito a troca de contatos, recordações de deliciosos momentos que juntos foram vivenciados. Presentes por lá, alguns familiares dos turistas que enriqueceram ainda mais o ambiente de alegria, aumentando o círculo de amizade de cada um de nós. Na oportunidade, fizemos a eleição da 1ª Garota Muriaé na Web.




                   



Sintam, através das fotos, o quanto foi alegre esta confraternização, onde os ex-turistas viraram top model desfilando pelos corredores da peixaria.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!