quarta-feira, 6 de julho de 2011

Formatura PROERD 2011


 Na noite do dia 5 de julho Muriaé na Web marcou presença na Solenidade de Formatura dos alunos do PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas), lá no Centro de Convenções do Sindicato Rural de Muriaé, situado no Parque de Exposições Lael Varella- Bairro Gávea aqui na terrinha .Este progama é maravilhosamente desenvolvido pelo Quadragésimo Sétimo Batalhão da Polícia Militar  em parceria com as e Instituições de Ensino de nosso município.











Meu neto João Lúcio Gusman, estudante da Escola Pinguinho de Gente foi um dos formandos. Após o evento, com o objetivo de valorizar tudo aquilo que ele vivenciou e aprendeu com os policiais instrutores, e para que a noite se torne inesquecível, fomos  comemorar numa pizzaria da cidade, em família, o  acontecimento .  

Confira mais detalhes dos nossos registros no Fui Lá  e também a cobertura fotográfica no clique da Xereta do site Muriaé na Web.
                               

Um comentário:

  1. Parabéns aos policiais pelo lindo projeto, com os alunos mostrando a realidade diante das drogas e suas consequências.
    continuem assim!!!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!