quinta-feira, 2 de junho de 2011

Revelação nº 1 - Revivendo o passado

A maioria dos comentários deixados na página para se descobrir aquela bela jovem está correta. Realmente a identificação não foi difícil, pois a empresária Vânia de Oliveira Garcia, administradora do jornal impresso, A Gazeta de Muriaé, continua muito elegante. A descoberta foi muito rápida!


Concorrem ao prêmio as dez primeiras postagens que descobriram pela foto antiga que realmente é  Vânia de Oliveira Garcia. São elas:

1. Danny Blandy, 
2. Ana Alice, 
3. Claudia Montesano, 
4. Elisabeth Freita, 
5. Mariza Ramos,   
6. Luzia de Freitas Souza, 
7. Ana Carolina 
8. Sara Valverde Chaves Ferreira
9. Larissa
10. Inês Rodrigues

O mimo prometido será ofertado, ao vivo e a cores, nas dependências do Jornal a Gazeta no horário e dia a combinar, com direito ao clique da XERETA.

Esta é uma homenagem diferente que eu, como amiga de muitos anos, colegas de curso que fomos, de profissão e comadre, presto com carinho a Vânia por ocasião de seu aniversário no mês vindouro.

AGUARDEM A PRÓXIMA FOTO ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!