quinta-feira, 30 de junho de 2011

Final de semana recheado de alegria



Na tarde do dia 29 de junho, quarta-feira, estivemos presente na comemoração dos 96 anos da Irmã Marcelina tia Isabel Gusman, marcamos presença numa passadinha no niver de João Pedro Abreu, buscando os netos João Lúcio e Cesar.

A colunista com a  simpática equipe de profissionais da Escola Municipal José Muahad

Mais tarde, no restaurante Pilão, registrando quem prestigiou o evento beneficente do Grupo DI VIDA, seguindo para a Matriz São Paulo onde em plena celebração religiosa foram homenageados com uma medalha de reconhecimento cinco paroquianos atuantes, registramos parte da apresentação da orquestra , estivemos deliciando da famosa canjiquinha da quermesse,  partindo para um encontro com o grupo animado que vai com Nalusa Assis a Buenos Aires no mês vindouro. Os registros poderão ser conferidos no Fui lá e Registrei do site Muriaé na Web em breve... Vão acompanhando aí!!!

Adoro o contato com conhecidos e amigos que me fortalecem de energia. Agradeço sinceramente cada abraço e sorriso  deste dia pela importância que eles representam para mim. Obrigada !

2 comentários:

  1. Gente esta foi demais... rimos a valer!!!

    ResponderExcluir
  2. Linda festa para tia Isabel. Parecia uma criança, com a presença dos familiares que prepararam essa surpresa para ela. Pessoa abençoada que tanto amamos. Obrigada Tania por fazer parte dessa familia. Grande abraço.
    Cleide Pedrosa Sanches.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!