quarta-feira, 25 de maio de 2011

Seu nome fala muito sobre você

Queridos amigos conectados,

Recebi este link de uma amiga e achei muito interessante, mesmo não estando muito antenada para a taroterapia, apesar de saber que é um dos estudos mais fascinantes dentro do Tarot, o que combina a Numerologia (Gematria), a análise do nome e as lâminas do Tarot. Esse estudo tem estreita relação com a Kabbalah e aponta para aspectos muito importantes na prática com o Tarot. . Clique aqui e veja que muita coisa bate com a sua personalidade.
  

Achei muito legal!!

Não se esqueçam as casadas, devem digitar o nome de solteira pois segundo os entendidos desta ciência, seu nome fala por você. A TABELA MEDIEVAL DE BONGO, é um trabalho muito fascinante e que tem relação com a Kabbalah. Que tal fazer um pequeno estudo de seu nome, para saber qual é o seu Arcano Pessoal? Divirta-se !!!

Um comentário:

  1. AMEI!!! POR ISTO REPASSEI...
    Curtam pois é muito interessante embora nem tudo seja realidade.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!