quarta-feira, 21 de setembro de 2022

Visita ao famoso alambique da Cachaça Coqueiro

Leo turismo levou seu grupo para conhecer o alambique da Cachaçaria Coqueiro. Muito interessante todo o processo da famosa pinga. Muitos tipos e sabores desde o tradicional pra saborear. Particularmente amei a provinha da cachaça com doce de leite, tipo licor.  No tirar foto daqui e dali, minha bolsa grande ficou aberta e esbarrou naqueles litros preciosos que fizeram aquele barulhão no chão . Sorte que só espatifou um... no preço de 45,00, fizeram um descontinho e só desembolsei 32,00 pelo precioso líquido derramado. Era justo aquele que eu ia presentear o cunhado, rsrsrs.















O pessoal se esbaldou nas compras para presentearem  amigos!

Curiosidade: Desde 1982 o "Festival da Cachaça" é um dos mais tradicionais de Paraty e acontece geralmente em agosto. Lá se encontram diversos produtores locais vendendo suas cachaças artesanais, além de uma programação musical para animar os visitantes e de uma praça de alimentação com o melhor da culinária local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!