domingo, 10 de julho de 2022

Bodas de Turquêsa: Betânia Melo e Sidney Alves da Silva

A coluna social Muriaé na Web deseja homenagear o casal Betânia e Sidney pela benção matrimonial destes 18 anos de vida em comum comemorados em 2 de julho..
O casal comemorou Bodas de Turquêsa de muita cumplicidade, companheirismo, compreensão e amor!
Rogamos para eles e seus familiares , muitas bênçãos!



O casal com os frutos desse amor: Enzo Melo Alves e Enrico Melo Alves



"Hoje  dois de julho,  meu coração transborda de alegria . Hoje tbm é o nosso dia! Dia do nosso SIM. E é claro que eu aceito casar com vc de novo!!
Hoje terá SIM !!!! Na presença Daquele que não nos deixou desistir do amor !!!
Agora nosso casamento atingiu a maioridade. 18 anos de casados. Passamos por tanta coisa né!. conhecemos momentos de alegria e felicidade, outros de luta e empenho, mas sempre mantivemos a fé.
E isso é o mais importante! Nosso lar continua a ser meu espaço de harmonia, de paz. Lugar onde Deus habita, e que sabemos que somos totalmente dependentes Dele. Com Jesus Superamos momentos difíceis e celebramos o amor todos os dias. Aprendemos muito um com o outro e amadurecemos juntos. Nossa união tem muita força , fé e sei que continuará tendo.
Agradeço por cada segundo ao seu lado, meu grande amor! Parabéns para nós!
Nós construímos uma família, linda ,
uma casa e um casamento sólido
repleto de amor. Feliz nosso dia e com a alegria de comemorarmos juntos o aniversário de 15 anos do nosso primogênito!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!