quarta-feira, 25 de maio de 2022

Fica a DICA: "Vingue-se sendo Feliz!"

 Ofereço meus préstimos (grátis) no trabalho de colunismo para divulgar nossa gente de nossa terra em seus momentos felizes que  acontecem na cidade.   Os ditos amigos e conterrâneos não estão nem ai, preferem ignorar nosso empenho e solicitação.  Enquanto isso....,

                                                 


"Eles criticam e você aumenta o esforço. Eles ironizam e você foca ainda mais. Eles esperneiam, invejam e atacam. Você acorda mais cedo, revisa metas, planeja leituras, investe na saúde e vai à luta. Eles perseguem tudo que você faz nas redes enquanto você escreve e estuda. Reconheça: é preciso homenagear seu seguidor rancoroso; ele mostra todo dia o que se perde quando a vida alheia é mais importante do que a própria. Sorria, você está sendo filmado pela dor alheia! Vingue-se sendo feliz!"
(By Leandro Karnal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!