terça-feira, 17 de agosto de 2021

Destaque : Maria das Graças Braga Hastenreiter


 A professora de matemática, formada pela Faculdade de Itaperuna, natural de Laje do Muriaé-RJ, ganhou mais uma idade nova neste glorioso 12 de agosto.  Graça é  uma pessoa maravilhosa, comunicativa, carismática, prestativa, auto astral no que esta data de seu aniversário é motivo de muita alegria. A ela,  desejamos  muitas felicidades! 


Minha querida prima Graça, sempre presente em minha vida, a minha gratidão!  Ela é filha de meus saudosos tios, Zezé e Enéas Lomeu Braga, que é irmão de meu saudoso pai Evaldo Lomeu Braga. 

Um comentário:

  1. Prima Tânia sensibilizada com as suas palavras e carinho desejo que a nossa Amizade seja sempre um ápice de união.
    Agradeço pelos momentos ímpar que compartilhamos !

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!