segunda-feira, 23 de novembro de 2020

Carta que escrevi pra mim mesma

 Carta que escrevi pra mim mesma


Prezada senhora Tania Gusman

Estou escrevendo esta carta para lembrar que sou uma mulher incrível. Forte, linda, determinada e capaz. Sim, essa sou eu. Dona de mim, das minhas verdades e com essa capacidade encantadora de me reerguer quando ninguém mais acredita. Estou escrevendo para que nunca me esqueça dos reais motivos pelos quais cheguei até aqui e por quem continuarei a lutar. Para lembrar da menina que fui na infância e não permitir que ela morra aqui dentro. Para jamais esquecer que eu sou a responsável por realizar todos os sonhos daquela garota. Somente eu. Ninguém mais. Pretendo recorrer a essas linhas se um dia me sentir sozinha, se um dia um grande amor me deixar, se por um acaso eu me sentir fraca, se por um acaso em algum momento a tristeza vier me visitar. Nestes momentos então eu lerei essas palavras e voltarei a sorrir. E voltarei a me amar. Ei, versão minha que agora lê essa carta. Quero que nunca se esqueça que você já passou por momentos complicados antes; e venceu. Que já caiu outras vezes; e se levantou. Quero te lembrar que você tem com quem contar. Sempre. Que existe um Deus lá em cima que é melhor planejador que você. Que conhece o seu coração e que jamais te daria um fardo que você não fosse capaz de carregar. Quero te dizer que eu acredito em você. Que não sei ainda por qual motivo você voltou a ler essa carta hoje, mas que tenho certeza que achará uma solução. Porque você sempre acha. Porque você sempre consegue. Porque você tem uma fé e uma força de vontade que juntas são capazes de escancarar todas as portas. Pelo que bem te conheço, ou melhor, me conheço, sei que deve ter chegado nesta parte da carta chorando. Pois chegou a hora de enxugar esse rosto lindo, guardar essa folha naquela nossa gaveta secreta e voltar a encarar a vida de cabeça erguida e o sorriso de sempre. Espero que demore a ter que ler tudo isso outra vez, mas, sempre que precisar, essas palavras estarão aqui. Eu te amo e confio em ti. Você veio ao mundo para ser e fazer as pessoas ao seu redor felizes. Não perca o foco.

Post: @precisavaescrever
Achei na net, gostei, copiei e publiquei. Concordo mas não sei quem é o autor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!