segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Jurados do Garota Muriaé na Web 2019

No evento beneficente promovido pela colunista social do site Muriaé na Web, Tania Gusman, a equipe de jurado que compôs a mesa para escolher dentre 7 concorrentes, àquela quem receberá o honroso título Garota Muriaé na Web, foi de alto nível. Os jurados sugeridos pela organização proporcionaram credibilidade, maior brilhantismo e sucesso à festa. Os jurados avaliaram  as garotas com pontos de 05 a 10, nos itens Graciosidade, Elegância e Simpatia.



Gladys Napoleão Costa, "Digital Influencer", pedagoga , prestigiou o evento trajando um belo look da loja Montanha (Suzana Alves)


Maria Eduarda Lacerda, "Garota MuriaénaWeb" do ano de 2014 quando em sua primeira edição, com a faixa da época.


A top model Ana Luisa Fonseca, modelo profissional, muito entendida de passarela com seu charme e glamour


Modelo da empresa "Espaço Mulher", GilsonCalixto Digital Influencer e candidato ao título de Mister Gay,  na cidade de Campos dos Goitacases ano 2019. Foi ele quem ensaiou as garotas para suas apresentações no grande dia.




Ao corpo de jurados a nossa gratidão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!