quinta-feira, 25 de julho de 2019

META DO DIA: Reativar Blog e Site de Coluna Social Muriaé na Web

META DO DIA

Trabalharei de tal forma que, ao partir, possa deixar para aqueles que ficarem a maior de todas as heranças: 

 O TESOURO DE MEUS EXEMPLOS; 

A LEMBRANÇA DE MINHAS VIRTUDES; 

A ALEGRIA DE MEU SORRISO;

A RIQUEZA DE MEU AMOR QUE FICARÁ. "



Ao abrir  hoje, 25/07/2019, o livrinho  "Um Minuto de Otimismo"  que estava guardado numa gaveta ao lado de minha cama, deparei com esta reflexão que me inspirou a dividir com meus amigos e amigas conectados no Blog da Colunista. Durante mais de 10 anos este Blog e o site  de coluna social Muriaé na Web, têm sido para esta viúva aposentada, uma terapia. Porém, de uns tempos para cá, envolvi-me em outros afazeres (beneficentes) e passei a não sentir mais ânimo em  reabrir o computador nas páginas administrativas do nosso blog nem do da coluna social Muriaé na Web. Alguns amigos até me enviaram notícias!  E, não é que hoje, por incrível que pareça, ao refletir sobre as palavras  da coletânea de "Sérgio Jeremias de Souza, resolvi reabrir as páginas administrativas em que tantos exemplos de vida e momentos felizes registrei , com carinho, ética e determinação!!!

Como não preciso competir com ninguém na área do colunismo social, a não ser, comigo mesma, a partir de então,  coloco-me a disposição de quem quiser participar de nossa coluna social com o objetivo de também armazenar seus momentos felizes em nosso já badalado blog e site, que nos envie suas fotos e informações para reativarmos nosso trabalho de colunismo sem custo algum para os amigos muriaeenses. Para mim, uma eterna  terapia!

AGUARDO COM CARINHO pelo contato@muriaenaweb.com.br  ou pelo meu e-mail particular: taniagusman@gmail.com

Obrigada pelas inspirações, incentivos com um grande abraço aos amigos e amigas conectados no nosso trabalho  !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!