terça-feira, 27 de novembro de 2018

Destaque; Professor Rafael Mello - Paraninfo dos formandos do 3º Ano de Ensino Médio

O professor Rafael Mello, atua na Escola São Paulo onde leciona Lingua Portuguêsa e Filosofia. Com orgulho não se esquece daquele que um dia foi seu professor! Relembra com saudades de seu distinto mestre Professor Lúcio Gusman, no curso de Letras da Faculdade de Filosofia Ciências e Letras Santa Marcelina , quando  aprendeu muitas técnicas do ensino da nossa lingua e que competentemente sabe ministrá-la.


Professor muito querido pelos alunos, foi escolhido por unanimidade pelos 26 formandos para ser o Paraninfo da Turma de 2018.  Em seu discurso relatou que se sentiu  muito honrado pelo convite, fez referência ao saudoso professor Lúcio Gusman, emocionando esta colunista com suas palavras. E mais : disse  também , uma honra ter tido entre seus alunos o neto de seu inesquecível professor..   Seu discurso foi realmente uma última aula! Parabéns!


Na oportunidade num ato de gratidão pelos ensinamentos, respeito e carinho para com nosso neto - João Lúcio Gusman, queremos parabenizá-lo! E, com votos de que suas aulas, continuem sendo motivadoras como sempre tem sido, encaminhando nossos jovens ao sucesso, desejamos felicidades e muitas alegrias!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!