terça-feira, 30 de outubro de 2018

Destaque: Tempêro original pelas mãos dos árabes Essa Tourk e Rola Barbar

A Tradicional "Noite Àrabe" promovida pelas associadas do Lions Clube Muriaé Helen Keller brilhou com o tempero genuinamente típico dos árabes! Os quitutes foram preparados com supervisão do Chef sírio Essa Tourk, com colaboração de sua esposa Rola Barbar e Israel Beloni..


O sírio  ESSA   TOURK com sua companheira Rola Barbar, que residem em Muriaé, prepararam com o apoio do Buffet Nádia Festas, na pessoa de Israel Beloni, todos os quitutes com  grande maestria e sabor  da Arábia. 



O casal foi  apresentado a sociedade muriaeense e região sendo homenageado pela presidente do Lions Club Muriaé Helen Keller , Wanderly Torres de Azevêdo .





O presidente do Conselho dos Governadores do Distrito Múltiplo LC 2018/2019 PDG CL Georjos Saba Arbache com sua esposa Leila Arbache, vieram com uma comitiva de Juiz de Fora prestigiar o evento.  Georjos Arbache e esposa Leila são naturais daquela região Síria e  para alegria do casal  puderam se corresponder  na lingua de sua pátria proporcionando muita emoção aos dois casais de conterrâneos!




A presidente do Lions Wanderly Torres de Azevêdo e todos que prestigiaram o evento beneficente aprovaram o tempêro típico da Arábia preparado pelo casal sírio !  PARABÉNS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!