segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Destaque 90 anos de Irmã Otília

Nosso destaque de hoje vai para a Irmã Marcelina ,  a querida Irmã Otília que nos idos de 1962 era  quem tomava conta da nossa turma de internato da antiga terceira série ginasial no Colégio Santa Marcelina de Muriaé. Inesquecível seu carinho para comigo junto de sua alegria e determinação! Eu tinha apenas 13 anos, atualmente caminhando para os 70  seu exemplo de ser humano continua a me marcar até hoje!


Parabéns e felicidades amada Ir Otília!

2 comentários:

  1. Parabéns irmã Otília! Minha querida professora do primário! Ela está no Santa Marcelina de Muriaé? Saudades

    ResponderExcluir
  2. Fui alfabetizada por ela ❤que saudade! Era muito alegre, olhos azuis...

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!