quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Tour na Neve



Nossa turma mineira que esteve na Serra Gaúcha, passou horas super agradáveis vivenciando momentos deliciosamente congelantes no primeiro parque de neve indoor das Américas.



Descrição geral

O sonho de conhecer a neve se tornou realidade em Gramado, na Serra Gaúcha. O Snowland Parque de Neveoferece um mundo totalmente diferente aos visitantes, até mesmo no verão. No Snowland Parque de Neve você vai ver neve de verdade na montanha gelada, a uma temperatura de -4°C. São mais de 15 atrações imperdíveis no primeiro parque indoor de neve da América Latina.
Vilarejo Alpino: um ambiente inspirado nos vales suíços com diversão para toda família! Conta com Pista de Patinação no Gelo, Simulador 7D, Pub da Montanha, Escavação Arqueológica e uma galeria com opções gastronômicas e lojas.
Mirante Bela Vista: você pode desfrutar de bebidas especiais, atendimento personalizado, música e o conforto que você e sua família merecem. Com uma vista privilegiada da Montanha de Neve, você pode assistir o pessoal se divertindo no Esqui e Snowboard. No Espaço Família você também encontra fraldário e ambiente para amamentação. As atrações deste ambiente são: Cinema 7D, Ice Games, Ice Kids e Praça de Alimentação.








Montanha de Neve: Um espaço incrível e com neve de verdade, repleto de atrações como: Tubing, Snow Play, Oficina do Tio Urso, Hot Café, Espetáculo Flokus, Escola da Neve.



Um lugar incrível, onde todas as pessoas podem experimentar a sensação única de estar em contato com a neve. Aqui você transporta sua imaginação para um charmoso Vilarejo Alpino ao sopé de uma Montanha Nevada. 




O parque oferece diversas atrações e atividades na neve e fora dela. Conta ainda com uma ampla área de alimentação e diversas lojas que complementam ainda mais a sua visita.










Seja inverno ou verão, faça chuva ou faça sol, Snowland é diversão garantida. Viva a neve!









Ingresso ao parque inclui
01 Acesso livre a Montanha de Neve + aluguel do Kit Neve Snowland (Kit: 01 roupa completa de neve com 1 calça, 1 jaqueta, 1 capacete, 1 par de botas e 1 par de luvas)
Patinação livre no gelo (idade mínima de 6 anos e patins a partir do nº 28)
01 Acesso ao Simulador de Esqui 7D (mínimo 1,35 de altura)
Acesso ao Tubbing (deslizar com as boias) idade mínima de 7 anos
Apresentação do espetáculo 'Flokus: a Origem da Neve'
Acesso a Caverna do Yeti e o Castelo de Neve Snowplay
Acesso ao Hot Café
Acesso livre ao Vilarejo Alpino (centro de compras)
Acesso a Oficina do Tio Urso
Cinema Família 7D

Observações
A montanha de neve e a patinação do gelo fecham com meia-hora de antecedência.
A área de alimentação encerra suas atividades com uma hora de antecedência.
O Bumper Car está temporariamente em manutenção.
Crianças ate 03 anos e 11 meses: não pagam
Crianças a partir de 04 anos já pagam ingresso.
Acesso a Montanha de Neve: somente para maiores de 02 anos

Horário de Funcionamento
Fechado todas as quartas-feiras, exceto nos meses de Julho, Novembro, Dezembro e na 1ª quinzena de Janeiro. De quinta a terça das 10h às 17h

Feriadões e alta temporada (Julho, Novembro e Dezembro) das 9h às 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!